segunda-feira, 22 de julho de 2024
InícioDestaque PrincipalEmpresário de Deyverson critica o Cuiabá e Cristiano diz que vai processá-lo
APÓS REINTEGRAÇÃO

Empresário de Deyverson critica o Cuiabá e Cristiano diz que vai processá-lo

Presidente desistiu do afastamento e liberou o atleta para jogar nesta segunda-feira (03)

DO OLHAR ESPORTIVO 

O empresário do atacante Deyverson, Filipe Dias, fez duras críticas a diretoria do Cuiabá, após o jogador ser reintegrado ao elenco nesta segunda-feira (03).

Conforme o empresário do atleta, o Cuiabá usa de comportamentos ditatoriais e medievais, além de abusar psicologicamente dos funcionários.

“A reintegração do Deyverson é apenas mais um triste episódio deste longo processo. Só lamento profundamente que o Deyverson bem como outros atletas, e demais funcionários do clube não possam falar publicamente do que se passa no Cuiabá. O constante abuso de poder, comportamentos completamente ditatoriais e medievais de que são vítimas, terrorismo psicológico constante leva os a suportar situações de extrema violência psicológica, pois se falarem, são multados ou alvos das mais variadas perseguições”, afirmou.

Filipe ainda fez um apelo para que as instituições federativas, sindicais e judiciais estejam atentas ao que acontece no clube.

Por outro lado, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, destacou que ficou espantado em ouvir os relatos logo em seguida do anúncio feito que o clube conta com o jogador.

“Me causa espanto ouvir isso coincidentemente no dia em que dei uma entrevista dizendo que o clube conta com o jogador. O Deyverson já me elogiou em rede nacional mais de 10 vezes. Não estou entendendo essa alegação tão grave e vamos imediatamente abrir um processo contra ele.”

As informações são da emissora TNT Sports.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se