domingo, 21 de julho de 2024
InícioDestaque PrincipalDiretoria do Cuiabá volta atrás e libera Deyverson para jogar
FIM DA NOVELA

Diretoria do Cuiabá volta atrás e libera Deyverson para jogar

O presidente do clube, Cristiano Dresch, confirmou que o atacante está disponível para a utilização do técnico Petit

Deyverson está liberado para jogar pelo Cuiabá. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Cristiano Dresch, conforme noticiou o Globo Esporte.

O retorno acontece após o técnico Petit ter declarado em entrevista coletiva, diante da derrota contra o Internacional, que conversaria com o mandatário para reintegrar o atleta ao grupo cuiabanista.

Cristiano Dresch já havia anunciado que Deyverson não atuaria mais com a camisa do Cuiabá e que tentaria negociá-lo ainda nesta janela de transferência. Na época, Cristiano citou questões disciplinares para barrar Deyverson.

Segundo Cristiano, o Vasco fez sondagem ao atleta, mas não chegou de apresentar uma proposta oficial.

Deyverson está sem atuar pelo Dourado desde o dia 17 de abril, mas segue em treinamento e comparece aos camarotes em dias de jogos.

Com a reintegração imediata, Deyverson já deve ficar como opção para o técnico Petit na quarta-feira (5), no confronto diante do Vitória-BA, na Arena Pantanal.

No Brasileirão, o Cuiabá realizou cinco jogos e acumula cinco derrotas. Até o momento, a equipe sofreu nova gols e não marcou nenhum no campeonato.

Do Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se