segunda-feira, 27 de maio de 2024
InícioDestaque PrincipalMendes e Botelho reúnem vereadores do União Brasil e iniciam pré-campanha juntos
REUNIÃO PARTIDÁRIA

Mendes e Botelho reúnem vereadores do União Brasil e iniciam pré-campanha juntos

O partido trabalha com a meta de eleger pelo menos cinco nomes

O governador Mauro Mendes e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, deram a largada para a pré-campanha dos possíveis candidatos a vereador em Cuiabá pela União Brasil.

Em um evento que reuniu todos os pré-candidatos na sede do partido, foi defendida a unidade dentro da legenda, além da fidelidade e claro empenho na disputa eleitoral, com engajamento para garantir que o partido também consiga eleger pelo menos cinco nomes.

“Nós vamos mostrar o porquê eu fiz essa escolha, pelo Eduardo Botelho como nosso candidato, e como eu acredito que ele pode resgatar Cuiabá neste momento e será o melhor candidato”, afirmou Mendes logo ao chegar na sede do partido.

O chefe do Executivo ainda destacou que a Capital vive um período obscuro nos últimos 8 anos e até mesmo no interior a população alega ter vergonha de Cuiabá.

“É uma cidade cheia de buracos, suja, aparecendo em noticiários com escândalos de corrupção e já ouvi muita gente dizer que esta Cuiabá dos últimos anos não representa o interior do Estado. Então temos que passar a limpo isso e o Botelho tem condições de fazer bem esse papel”, declarou.

Mauro destacou ainda que Botelho é experiente, tem boa habilidade política, tendo demonstrado isso como presidente da Assembleia, além de ser também um bom administrador. Além disso, o governador também falou sobre a importância de Botelho poder contar com o governo do Estado, acreditando que isto seja fundamental para fazer uma Cuiabá melhor.

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, esteve presente no evento e deixou claro seu apoio a Botelho. Ele informou que já conversou com o presidente da ALMT e houve um alinhamento de ações e propostas para conduzir Cuiabá. “

Meu caso foi um alinhamento de ações e proposta e da forma de conduzir a cidade de Cuiabá para que a gente possa consertar Cuiabá nos próximos quatro anos, portanto fizemos um alinhamento sobre esta questão e por conta destes projetos e ações, da necessidade de investimentos e forma de conduzir Cuiabá é que estaremos junto por Cuiabá”, afirmou.

Botelho destacou que é preciso discutir os problemas locais e o foco está em debater questões como a saúde de Cuiabá que está caótica, além da questão do trânsito e buscar recuperar a capital.

“Cuiabá será deixada numa situação bem ruim. Então vamos focar nessa recuperação, unir todos para recuperar Cuiabá, é isso que estou pregando, pregando união por Cuiabá, união no partido, de todos que amam essa cidade e querem ver essas cidades nos trilhos”, afirmou o parlamentar.

A presidente do União Brasil, deputada federal Gisela Simona, falou sobre a importância de ter uma campanha majoritária forte para garantir também um melhor desempenho do partido na disputa, deixando claro que Botelho é o melhor candidato com planos para mudar, de fato, Cuiabá.

“Botelho tem compromisso com Cuiabá e vamos construir esse plano de governo que a gente começa trazer a público e discutir, eu acredito que estamos unidos em nome de um projeto muito maior que nossas vontades pessoais. Um projeto de consertar Cuiabá”, declarou a parlamentar, que também comemorou a formação da chapa, que atualmente conta com uma sobra de pré-candidatos com 40 nomes na disputa, que devem ser selecionados até as convenções.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se