sexta-feira, 1 de março de 2024
InícioCidadesHomem é baleado e morre na porta de bar em Cuiabá; um...
NO NOVA ESPERANÇA

Homem é baleado e morre na porta de bar em Cuiabá; um suspeito é preso

Crime ocorreu no Bairro Nova Esperança, no final da tarde de domingo (4)

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

Um homem de 28 anos foi baleado e morreu na porta de um bar no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá, no final da tarde de domingo (4). A vítima foi identificada como Daniel Almeida Amorim, conhecido como “Maranhão” na região.

Um suspeito 22 anos foi preso pela Polícia Militar próximo do local do crime com a chave da moto da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta de 16h após populares ouvirem ao menos três disparos de arma de fogo.

Segundo testemunhas, os tiros ocorreram dentro de uma casa em construção de onde a vítima saiu correndo, mas acabou caindo na porta do bar. Após o crime, um dos suspeitos foi visto fugindo com a moto de “Maranhão”.

Em rondas pela região, os policiais se depararam com o acusado correndo pela rua Mike. Ele foi abordado e durante a revista pessoal, os militares encontraram com ele a chave da moto da vítima.

Inicialmente, ele confessou ter participado dos disparos com outros dois suspeitos, mas depois negou a participação e disse que só acompanhava a vítima.

Ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde após ser interrogado pelo delegado Maurício Maciel Pereira Júnior foi autuado em flagrante pelo homicídio.

A DHPP segue investigando o crime.

 

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se