segunda-feira, 17 de junho de 2024
InícioDestaque PrincipalClássico contra Mixto é adiado e Cuiabá ironiza Emanuel Pinheiro: “trabalho de...
DUTRINHA ALAGADO; veja vídeo

Clássico contra Mixto é adiado e Cuiabá ironiza Emanuel Pinheiro: “trabalho de qualidade”

A arbitragem comunicou o adiamento para às 18 horas de segunda-feira (5)

CAMILA RIBEIRO – DA REDAÇÃO

A diretoria do Cuiabá fez publicações nas redes sociais detonando a reforma do Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, estádio sob administração da prefeitura de Cuiabá.

“Esse é o estado do gramado do Dutrinha, que a prefeitura diz ter reformado. O prefeito Emanuel Pinheiro com seu trabalho de qualidade na Capital”, diz o post acompanhado de uma foto que mostra alagamentos no gramado.

Em uma outra postagem, o clube ainda ironizou a situação: “O rio Cuiabá no Dutrinha. Um estádio tradicional, com história e por décadas abandonado. Quando os governantes irão tratar o futebol com profissionalismo?”.

A diretoria do clube ainda disse se sentir “envergonhada” pelas condições apresentadas na praça esportiva e classificou o episódio como “constrangedor”.

O estádio recebia na tarde deste domingo (4), a partida entre Mixto e Cuiabá, mas o jogo foi paralisado aos 25 minutos do primeiro tempo em razão de alagamentos no campo.

Sem qualquer condição de retomar a partida, após 30 minutos de paralisação, a arbitragem comunicou o adiamento para às 18 horas de segunda-feira (5).

A partida terá portões abertos aos torcedores.

Veja vídeo:

“Reparos emergenciais”

A reforma do estádio foi entregue pela Prefeitura de Cuiabá há dois anos, porém já acumulou problemas como alagamento do campo e banco de reservas, pintura defasada, falta de estrutura para cinegrafistas, além do telão que está estragado.

Antes do início do Mato-grossense, o estádio foi interditado para reformas emergenciais no gramado.

Após 12 dias, a praça foi reaberta, mas desde então, tem enfrentado problemas com a drenagem ruim.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se