sexta-feira, 1 de março de 2024
InícioDestaque PrincipalReforço do Cuiabá se diz empolgado e cita estrutura do clube: “Exemplo...
EX-SÃO PAULO E BOTAFOGO

Reforço do Cuiabá se diz empolgado e cita estrutura do clube: “Exemplo ao futebol brasileiro”

Aos 26 anos, Lucas Fernandes chegou ao Cuiabá por empréstimo do Portimonense-POR até final de 2024

CAMILA RIBEIRO – DA REDAÇÃO

Um dos reforços do Cuiabá para a atual temporada, o meia Lucas Fernandes se disse empolgado com o projeto que lhe foi apresentado pela diretoria do clube e ainda elogiou a estrutura encontrada no CT do Dourado: “Um exemplo ao futebol brasileiro. E tudo isso pesa muito na hora de o atleta fazer sua escolha”.

A declaração foi dada na tarde desta terça-feira (30), durante coletiva de apresentação do atleta.

Aos 26 anos, o jogador chegou ao Cuiabá por empréstimo do Portimonense-POR até final de 2024.

“Estou muito feliz, contente e empolgado com o ano que podemos fazer. Vim para somar e conquistar grandes coisas.  Minha perspectiva é uma das melhores. O Cuiabá está cada vez mais solidificado na série A, estruturado. É um projeto muito bom para quem chega e quem já está aqui confia e gosta bastante”, disse.

Lucas foi o nono reforço confirmado pelo Dourado no início deste ano.

Ele será mais um dos nomes a reforçar o setor criativo do time, com as características de velocidade, técnica apurada e habilidade.

“Consigo jogar como meia armador e segundo volante. Então acho que posso contribuir bastante onde o técnico António Oliveira preferir. A minha projeção individual é fazer um grande ano, profissionalmente, tecnicamente e fisicamente”, afirmou.

“Quero poder ajudar o Cuiabá na minha função de meia, fazer bons jogos, dar sequência nas jogadas, fazer gols, assistências, participar bastante da parte ofensiva e da defensiva também”, emendou o atleta.

Lucas acumula passagens pelo São Paulo e pelo Botafogo. No clube carioca, disputou as duas últimas temporadas, somando 60 jogos, quatro gols marcados e quatro assistências.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se