domingo, 3 de março de 2024
InícioDestaque PrincipalCuiabá abre 2 a 0, mas cede empate ao Operário na Arena...
JOGO MOVIMENTADO

Cuiabá abre 2 a 0, mas cede empate ao Operário na Arena Pantanal

Dourado acumula dois empates na competição, enquanto o Tricolor soma o seu primeiro ponto

Em jogo eletrizante, Operário VG e Cuiabá empataram em 2 a 2, na Arena Pantanal, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense.

O Cuiabá abriu o placar no primeiro tempo, em cruzamento de Max e cabeceio do Isidro Pitta. Minutos depois, em tabela entre Eliel, Matheus Alexandre e Pitta, o camisa 9 bateu de letra e ampliou para o Dourado.

No início do segundo tempo, Max foi expulso após solar a canela do adversário e cometer uma falta no meio do campo. No lance seguinte, o atacante Guilherme Augusto aproveitou o descuido do Auriverde e balançou a rede.

Aos 36 minutos da segunda etapa, Alan Empereur tomou o cartão vermelho direto. Com a cobrança de falta, a bola sobrou no pé de Castanha, que empatou a partida e deu números finais ao confronto.

Com o resultado, os times seguem sem vencer na competição. O Dourado chegou aos dois pontos na tabela e o Chicote da Fronteira somou seu primeiro.

Na próxima rodada, o Operário faz o “Clássico dos Milhões” diante do Mixto, enquanto o Cuiabá pega o Dom Bosco, na Arena Pantanal.

Do Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se