segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
InícioCidadesAssaltante é baleado e comparsa preso após furto de carro em Cuiabá
PERSEGUIÇÃO E TIROS

Assaltante é baleado e comparsa preso após furto de carro em Cuiabá

Caso ocorreu no Bairro Santa Isabel, na manhã desta sexta-feira (12)

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

Um criminoso foi baleado e outro preso durante confronto com a Polícia Militar no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (12), após o furto de um veículo.

De acordo com a Polícia Militar, câmeras do Vigia Mais MT identificaram a dupla em atitude suspeita próximo ao supermercado Atacadão, na Avenida Miguel Sutil.

Os militares foram até o local e deram voz de parada aos suspeitos, que não obedeceram e fugiram em alta velocidade, na contramão.

Na perseguição, já na região do Santa Isabel, os criminosos entraram em uma área de mata e um deles teria esboçado uma ação contra os policiais.

Em seguida, o suspeito foi atingido por um tiro no ombro esquerdo e o outro se entregou.

O baleado foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e outro para a delegacia.

Conforme a PM, os dois têm várias passagens por roubo, furto, tráfico de drogas, direção perigosa, entre outras. Um deles, inclusive, passou por uma audiência de custódia nesta quinta-feira (11) por uso de um simulacro para realizar crimes na região, mas foi liberado.

O carro alvo do furto foi recuperado. A Polícia Civil investiga o caso.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se