sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
InícioDestaque Principal“Decisão é infeliz e traz sentimento de impunidade”, critica deputada
PRISÃO DOMICILIAR A EMPRESÁRIO

“Decisão é infeliz e traz sentimento de impunidade”, critica deputada

Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do ex-deputado federal Carlos Bezerra, é réu confesso de duplo assassinato

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

A deputada federal Gisela Simona (União) classificou como “infeliz” a decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso que concedeu prisão domiciliar para o empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra.

Ele é réu confesso dos assassinatos de sua ex-namorada, a servidora Thays Machado, e o atual dela, Willian César Moreno. O crime ocorreu em janeiro deste ano, no Bairro Consil, em Cuiabá. Carlos Alberto é filho do ex-deputado federal Carlos Bezerra (MDB).

“Nós respeitamos decisão judicial, mas nós temos o direito de ter opinião. E, na minha opinião, é muito infeliz essa decisão porque ela traz esse sentimento de impunidade”, afirmou  Gisela durante entrevista ao jornal da Rádio CBN Cuiabá na manhã desta sexta-feira (24). Veja a entrevista completa AQUI.

A decisão do TJ levou em consideração o fato do empresário ser portador de diabetes mellitus 2 e hipertensão arterial. Segundo a defesa,  ele estaria apresentado complicações na cadeia.

Para a deputada, o fato de qualquer pessoa ter problemas de saúde não é justificativa para ela não ser responsabilizada pelos seus atos.

“Esse é um outro ponto que começa a ser debatido dentro da Câmara dos Deputados porque nós vivemos realmente o caos no nosso Brasil quando a gente avalia essa questão. Todos nós temos um pouco de problema e se isso for um justificativa para eu não me responsabilizar pelos meus atos isso se torna muito mais grave”, afirmou.

“Nós já temos um projeto de lei para acabar com a progressão e, recentemente, o Senado aprovou o pacote anti-feminicídio da senadora mato-grossense Margareth Buzetti, que é um farol de esperança que nós temos para combater esses crimes contra a mulher”, concluiu.

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se