segunda-feira, 24 de junho de 2024
InícioCidadesAssassino trocou de camisa para despistar a polícia durante fuga
MORTES NO SHOPPING POPULAR

Assassino trocou de camisa para despistar a polícia durante fuga

A camisa foi localizada na região da Prainha, em Cuiabá

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO

Policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) encontraram na região da Prainha, em Cuiabá, a camisa usado pelo assassino de duas pessoas no Shopping Popular no momento do crime.

De acordo com a DHHP, a camisa, uma polo branca, foi localizada durante varredura para identificar as rotas de fuga utilizadas pelo criminoso.

Conforme a Delegacia, o assassino abandonou a camisa na tentativa de despistar as buscas.

O material será encaminhado para perícia.

A DHPP continua em diligências para capturar o assassino.

Denúncias que possam colaborar com as investigações podem ser feitas ao Whatsapp da DHPP: (65) 98173-0559, ou pelo 197 da Polícia Civil.

O crime

O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (23). Morreram o empresário Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, dono da Nenê Games, e o funcionário de outra loja Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 27 anos.

As investigações apontam, até o momento, que Gersino era o alvo principal do atirador. Cleyton teria morrido por acidente, atingido pela mesma bala que o comerciante.

Segundo a Polícia Civil, nenhuma linha de investigação está descartada. Entre as principais hipóteses apuradas está o possível envolvimento de uma organização criminosa nos homicídios.

 

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se