quinta-feira, 23 de maio de 2024
InícioDestaque PrincipalEx-jogador do Cuiabá é denunciado por importunação sexual; veja vídeo
"FESTINHA NA PISCINA"

Ex-jogador do Cuiabá é denunciado por importunação sexual; veja vídeo

Caso teria ocorrido durante um churrasco na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

Ex-jogador do Cuiabá, o meia-atacante mato-grossense Everton foi denunciado por importunação sexual e lesão corporal na Delegacia de Paulínia, no interior de São Paulo, nesta segunda-feira (13).

A denúncia foi feita por duas mulheres, que são irmãs. Elas alegam que o jogador teria passado a mão nas suas nádegas dentro de uma piscina durante um churrasco no fim de semana.

Em vídeo obtido pela TV Globo é possível ver que Everton se aproxima de uma das mulheres, que está de costas. Em seguida, ele chega a encostar nela.

Imediatamente, ela se vira contra ele e o confronta. A mulher chega a empurrar Everton.

O meia-atacante é natural de Nortelândia, no interior de Mato Grosso, e chegou ao Cuiabá no início de 2022 através de empréstimo com Grêmio.

Sem espaço, deixou a equipe no meio da temporada, quando assinou com o Ponte Preta, seu atual clube.

Aos 34 anos, ele ainda tem passagem pelo São Paulo e Flamengo.

De acordo com o site G1, uma das vítimas relatou que o primeiro episódio de importunação sexual ocorreu na noite de quinta-feira (9), quando foi jantar na casa de Everton na companhia do marido.

À Polícia Civil, a vítima narrou que depois de ir ao banheiro, a esposa de Everton estaria ao lado de seu marido e ao sentar ao lado do jogador, o mesmo teria acariciado sua panturrilha. Ela teria pedido que o atleta parasse, mas Everton teria insistido e ela foi sentar em outro local.

A vítima disse ter pensado que Everton “teria agido por conta do efeito de consumo de bebida alcoólica”, e que acreditava que ele iria parar diante de sua negativa à investida.

No entanto, a mulher contou que no sábado (11), Everton e a esposa foram até a casa da vítima para um churrasco, e todos foram à piscina, inclusive a irmã da vítima. A mulher disse  que Everton teria passado a mão em suas nádegas e, assustada, contou o fato à irmã.

Ainda segundo o G1, a vítima contou no B.O. que Everton teria, então, cometido o mesmo ato com a irmã , que ao confrontar o jogador, teria ouvido que ele “havia se enganado e a confundido com a esposa”.

No boletim de ocorrência, consta que ao ser confrontado, Everton teria agredido as duas mulheres, mas não há teor dessas agressões.

Veja o vídeo: 

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se