quinta-feira, 23 de maio de 2024
InícioCidadesBlitz em VG prende quatro motoristas por embriaguez e remove 51 veículos
OPERAÇÃO LEI SECA

Blitz em VG prende quatro motoristas por embriaguez e remove 51 veículos

Fiscalização ocorreu na Avenida Frei Coimbra, em Várzea Grande

Quatro motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante a 118ª edição da operação Lei Seca, realizada na Avenida Frei Coimbra, no bairro Jardim Ouro Branco, em Várzea Grande, na tarde de domingo (12). Além disso, 51 veículos foram removidos por irregularidades.

Ao todo foram confeccionados 75 autos de infração de trânsito. Deste total, 8 foram por direção de veículo sob efeito de álcool, 3 por recusa de teste de alcoolemia, 11 por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 38 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e 15 por infrações diversas.

A ação começou por volta das 17h e terminou com 196 testes de alcoolemia realizados, 187 veículos fiscalizados, 62 autuados e 51 removidos (44 carros e 7 motos). Além das prisões em flagrante por embriaguez ao volante, uma pessoa foi detida por entregar o próprio veículo para pessoa não habilitada.

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se