quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
InícioDestaque PrincipalTite esconde substituto de Neymar e elogia Rodrygo: "Parece que tem a...
CONFRONTO CONTRA SUÍÇA

Tite esconde substituto de Neymar e elogia Rodrygo: “Parece que tem a bola grudada no pé”

Técnico da Seleção diz que já definiu substitutos de Danilo e Neymar para enfrentar a Suíça

Quem vai substituir os lesionados Danilo e Neymar? Em entrevista coletiva neste domingo, véspera do jogo contra a Suíça, Tite escondeu a informação, mas disse que já definiu quem ganhará as vagas na lateral direita e no ataque.

O técnico falou sobre Militão e Daniel Alves e teceu elogios a Rodrygo.

– A definição da equipe já foi feita, mas tenho por hábito, de agora (risos), passar na hora do jogo. Em termos estratégicos você consegue fazer algumas mudanças comportamentais ou de características de atletas. O Militão já jogou nessa função, tem característica para tal, e o Dani é um construtor, fora a qualidade técnica e de liderança que tem. Moral da história? Não vou dizer quem vai jogar.

– Eu acredito que o Neymar e o Danilo vão jogar a Copa. Medicamente, clinicamente, não tenho lugar de fala. Mas tenho também as palavras médicas. Acredito que vamos usar eles na Copa.

– Outros jogadores têm e estão surgindo em uma geração que é impressionante. Têm uma serenidade e calma, daqui a pouco vai aparecer a finta de um lance do Antony, uma assistência do Vini, uma criatividade do Richarlison na hora de finalizar, um cabeceio do Pedro, o Jesus ia fazer o gol no lance do segundo tempo, isso vai aparecer. Eles têm essa capacidade criativa. O Rodrygo corre que parece que tem a bola grudada no pé – afirmou o treinador.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se