quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
InícioDestaque PrincipalJanaina cita vantagem de Botelho e Max e recua de disputa à...
"SEM RENOVAÇÃO"

Janaina cita vantagem de Botelho e Max e recua de disputa à presidência

Deputada criticou colegas por não permitirem que Mesa Diretora seja renovada

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

A deputada estadual reeleita Janaina Riva (MDB) declarou, nesta segunda-feira (17), que não vai disputar o cargo de presidente ou o de primeira-secretária da
Assembleia Legislativa no próximo ano.

A parlamentar, que chegou a dizer que não abria mão de um dos cargos, citou a vantagem do atual presidente Eduardo Botelho (União) e o primeiro-secretário, Max Russi (PSB) e disse que não vai entrar na disputa para perder.

“Eu gostaria muito de ser presidente ou primeira secretária, mas não vejo oportunidade. Enquanto o Botelho e o Max permanecerem lá, dificilmente alguém vai ter condição de ganhar de qualquer um dos dois. Eles já começam com uma enorme vantagem em cima dos outros, então não vejo esse cenário mudar agora”, afirmou.

A deputada criticou os dois colegas por não permitirem que a Mesa Diretora seja renovada. A dobradinha Botelho-Max já dura desde 2019.

“O que tem que mudar é a mentalidade dos deputados, porque é importante ali todos passarem pela Mesa, não só eu, mas tem que girar, pensando inclusive no futuro. Eu falei hoje até para ele [Botelho], que vou sair da Assembleia e não vou conseguir passar pela presidência, porque não renova”, declarou.

“Mas infelizmente enquanto isso não for do entendimento de todos os deputados de que é positivo, a coisa não vai rodar e não vai acontecer. E não sou só eu. Eu e mais 21 não teremos a oportunidade de passar por lá”, pontuou.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se