sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
InícioCidadesMascarados invadem oficina e executam a tiros dois mecânicos em Cáceres
VIOLÊNCIA À LUZ DO DIA

Mascarados invadem oficina e executam a tiros dois mecânicos em Cáceres

Conforme apurado pela reportagem, os mecânicos foram identificados como sendo Arison Rafael Ramos da Silva, 22 anos, e Sandro Gonçalves Perine, 34 anos

00Uma dupla de pessoas encapuzadas invadiu uma oficina mecânica de Cáceres e executou dois profissionais que estavam no estabelecimento a tiros. O caso foi registrado na tarde de quarta-feira (22).

Conforme apurado pela reportagem, os mecânicos foram identificados como sendo Arison Rafael Ramos da Silva, 22 anos, e Sandro Gonçalves Perine, 34 anos. O crime ocorreu por volta das 15h30.

Segundo a Polícia Civil, relatos das pessoas que estavam no local apontam que a dupla chegou de motocicleta utilizando máscaras sob os capacetes e anunciou um assalto.

De imediato, a dupla ordenou que os donos da oficina se abaixassem e levou os mecânicos até o fundo do estabelecimento. No local, os bandidos então dispararam contra a cabeça de Arison e Sandro, que morreram.

As pessoas presentes não conseguiram visualizar características dos bandidos devido à forma como a ação se desenvolveu. A polícia foi acionada e a Perícia Oficial e Identificação Técnica também esteve no local.

Um boletim de ocorrência foi registrado por duplo homicídio e o caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se