Pré-candidata à deputada federal, a jornalista Amália Barros (PL) afirma que o apoio da primeira-dama Michelle Bolsonaro pode pesar positivamente na campanha. Contudo, mesmo com a vantagem, não acredita que a disputa já está decidida, uma vez que “ninguém está eleito”.
Conforme a pré-candidata, o fato de ser nova na vida pública não é um fator que pesa contra. Contudo, o pouco tempo na política pode fazer com que seus adversários saiam na frente quanto à experiência.
Questionada sobre o apoio da esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL), Amália Barros afirma que o amadrinhamento de Michelle é uma “benção importantíssima”.
“É uma alegria gigante ter o apoio dela, porque ela é uma inspiração. Realmente é alguém que me inspira. É uma benção importantíssima, eu sei o peso que isso tem e sei como pode me ajudar. Mas, também, é um peso muito grande, traz muitas responsabilidades sobre minhas atitudes”, disse ao Jornal da CBN Cuiabá, nesta terça-feira (31).
Porém, mesmo com o apoio de Michelle Bolsonaro, a pré-candidata afirmou que todos precisarão batalhar por suas campanhas, uma vez que a disputa só será decidida ao final da eleição.
“Ninguém está eleito, todos vão ter que gastar muita sola de sapato, todo mundo tem que trabalhar muito. Mas, ao mesmo tempo, também não vejo que estou em desvantagem por ser nova, por estar começando agora”, afirmou.
Confira a entrevista completa AQUI.