Após perder para o Athletico-PR e ver a zona de rebaixamento ficar mais próxima, o Cuiabá terá uma semana cheia para treinar e se preparar pela primeira vez desde os dois jogos da final do Mato-grossense.
Além disso, o Dourado vai disputar duas partidas seguidas pela mesma competição, fato inédito depois do término do Estadual.
Desde que levantou a taça do certame regional, o time auriverde alternou compromissos entre Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão.
Diante do América Mineiro, no próximo sábado (4), será a primeira vez que o Cuiabá entra em campo pela Série A de forma consecutiva.
Em busca de se reabilitar na temporada, o Dourado terá a semana cheia para treinar com foco no Coelho. Com jogos a cada três ou quatro dias até aqui, desta vez o Auriverde não tem desafio no meio de semana.
Ainda sem um técnico efetivo no comando da equipe, o Cuiabá precisa voltar a vencer no Brasileirão.
Já são cinco jogos de jejum – três derrotas e dois empates. Liderado pelo auxiliar-fixo do clube, Luiz Fernando Iubel, o time pode entrar no Z4 ainda na oitava rodada, caso o Atlético-GO vença o Internacional nesta segunda-feira (30).
Próximo adversário, o América-MG aparece na 10ª colocação, com 11 pontos. A partida será disputada no sábado, às 15h30, na Arena Independência.
Do OlharEsportivo