sábado, 13 de julho de 2024
InícioCidadesHomem de Cuiabá estupra criança de 3 anos e grava vídeos de...
PODE FICAR PRESO POR 19 ANOS

Homem de Cuiabá estupra criança de 3 anos e grava vídeos de abuso

O investigado já havia sido alvo da Polícia Federal em dezembro de 2021 por armazenar material de abuso infantil

Um homem de 21 anos foi preso nesta segunda-feira (11) após estuprar uma criança de 3 anos. O jovem, que não teve sua identidade divulgada, gravou vídeos do abuso.

O investigado já havia sido alvo da Polícia Federal em dezembro de 2021, quando teve celulares e outros equipamentos eletrônicos apreendidos com centenas de arquivos com imagens e vídeos de abuso sexual infantil.

Na época, o investigado foi preso em flagrante em Cuiabá, mas acabou sendo solto em seguida.

A partir da análise do material, foi identificado que o investigado estuprou uma criança da própria família, tendo ainda gravado vídeos dos abusos que cometia em sua casa.

Os crimes são armazenamento de arquivos e imagens contendo abuso sexual infantil e estupro de vulnerável que, somadas as penas, podem chegar a 19 anos de prisão.

Conforme a Polícia Federal, a medida executada se mostra necessária para afastar o criminoso do lar, protegendo possíveis vítimas e dar prosseguimento às investigações.

O nome da operação está relacionado à punição dos pecadores que vão ao inferno por terem traído de seus parentes, segundo o livro A Divina Comédia, de Dante Alighieri, quando descreve o inferno.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se