sexta-feira, 19 de abril de 2024
InícioCidadesBandidos sequestram motorista de Emanuel e roubam caminhonete
CASO É INVESTIGADO

Bandidos sequestram motorista de Emanuel e roubam caminhonete

Por meio de nota, a prefeitura de Cuiabá informou que o motorista havia deixado o prefeito em sua casa pouco tempo antes de ser abordado pelos bandidos

Anderson Zaniolo, motorista do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), foi abordado e sequestrado por bandidos na noite de terça-feira (14). Ao longo da ação criminosa, que se estendeu até a madrugada desta quarta-feira (15), os criminosos levaram a caminhonete pilotada pela vítima, que atende ao Executivo municipal.

Por meio de nota, a prefeitura de Cuiabá informou que o motorista havia deixado o prefeito em sua casa pouco tempo antes de ser abordado pelos bandidos. Anderson teria parado o carro próximo à Avenida Floriano Peixoto para atender ao telefone quando foi abordado pelos criminosos.

Após a abordagem, os bandidos mantiveram a vítima presa até por volta das 3h, quando libertaram Anderson na MT-070. O motorista então caminhou até o posto de combustíveis mais próximo e entrou em contato com o prefeito, que encaminhou uma equipe de resgate para socorrer o trabalhador.

O veículo levado na ação foi uma caminhonete Amarok alugada pela Secretaria de Governo para atender a equipe de segurança pessoal do prefeito. Os procedimentos necessários para apuração do crime e localização do carro já foram adotados, pontuou a prefeitura.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se