sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
InícioCidadesHomem é morto com tiro no olho enquanto jogava sinuca em VG
NA PRAIA GRANDE

Homem é morto com tiro no olho enquanto jogava sinuca em VG

O médico socorrista constatou a morte do homem, que apresentava um ferimento de bala no olho direito

Um homem de 54 anos foi morto com um tiro no olho direito enquanto jogava sinuca em um comércio do distrito de Praia Grande, em Várzea Grande, na noite de quinta-feira (18).

Os agentes foram acionados para atenderem uma ocorrência de assassinato por volta das 20h15. No local, localizaram a vítima caída ao chão e acionaram os agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O médico socorrista constatou a morte do homem, que apresentava um ferimento de bala no olho direito. Em contato com outra pessoa que estava no local, os agentes foram informados sobre a execução.

Segundo o dono do comércio, ele e a vítima jogavam sinuca quando ouviu barulhos de tiro e abaixou rapidamente para não ser alvejado. Quando se levantou, viu dois carros se afastamento do estabelecimento em alta velocidade.

Sem conseguir visualizar quais eram os modelos dos veículos, a testemunha se virou para o homem e viu que a vítima estava ensanguentada. Diante da situação, agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se