segunda-feira, 22 de abril de 2024
InícioPolítica“É fácil fazer oposição, as pessoas gostam de falar e não de...

“É fácil fazer oposição, as pessoas gostam de falar e não de dar solução”

Presidente do PSDB mulher, Maria Avalone é turismóloga e afirmou que fará um mandato com atenção para políticas voltadas às mulheres e também ao turismo

A vereadora recém-empossada Maria Avalone (PSDB) fez críticas à postura opositora assumida por uma parcela da classe política. Para a parlamentar, muitos políticos criticam sem apresentar soluções para os problemas.

Durante entrevista ao Jornal da CBN Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (7), a parlamentar confirmou que acredita que muitos colegas de Parlamento fazem uma atuação midiática.

Recém-empossada na Câmara, em substituição a Renivaldo Nascimento (PSDB) que saiu da Casa de Leis para assumir o comando da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a vereadora afirmou que o papel dos parlamentares é fiscalizar e não “gritar e acusar”.

“A gente vê que tem muitos discursos que são só para atrair os eleitores. E, às vezes, a gente se engana, porque esse negócio de falar alto, apontar e acusar não é função de um vereador e, sim, de fiscalizar. Mas existe sempre aqueles que têm esse discurso”, disse.

“No geral, tem muitos políticos que é muito fácil fazer um discurso de oposição para chamar a atenção. É muito fácil fazer um discurso de oposição, porque a oposição você tem mais argumento. As pessoas gostam de falar, mas elas não gostam de dar solução e caminhos que possa melhorar”, acrescentou.

Presidente do PSDB mulher, Maria Avalone é turismóloga e afirmou que fará um mandato com atenção para políticas voltadas às mulheres e também ao turismo.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se