sábado, 20 de julho de 2024
InícioPolíticaCPI dos Medicamentos inicia oitivas; Ex-secretário de Saúde será ouvido

CPI dos Medicamentos inicia oitivas; Ex-secretário de Saúde será ouvido

Entre os depoentes, o ex-secretário de Saúde, Luiz Antonio Possas de Carvalho

As primeiras oitivas da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Medicamentos serão realizadas na próxima quarta-feira (26).
Havia uma previsão de que os primeiros depoimentos fossem realizados na sexta (21), mas os membros da CPI acataram pedidos das defesas das testemunhas, para redesignação da data de modo a realizarem a juntada de documentos relativos aos fatos apurados.
 
Na quarta-feira, serão ouvidos o ex-secretário de Saúde da Capital, Luiz Antônio Possas de Carvalho, às 16 horas, além do coordenador de TI da pasta, Gilmar de Souza Cardoso, às 14 horas.
 
Por fazer parte do grupo de risco, o ex-secretário prestará depoimento por meio de plataforma virtual. Já o servidor comparecerá ao Parlamento Municipal.
 
Integram a Comissão os vereadores Lilo Pinheiro (PDT), como presidente Marcus Brito (PV, que responde pela relatoria e Tenente Coronel Paccola (Cidadania), que figura como membro titular.
 
A CPI visa apurar a questão referente aos remédios com prazo de validade vencido estocados no Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos de Cuiabá.

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se