quinta-feira, 18 de abril de 2024
InícioPolíticaPioneiro de Matupá, pai de Silval Barbosa morre aos 88 anos em...

Pioneiro de Matupá, pai de Silval Barbosa morre aos 88 anos em hospital de Sorriso

Por meio de nota, a prefeitura de Matupá mostrou pesar pelo falecimento de Antônio da Cunha

Pioneiro da cidade de Matupá, o pai do ex-governador de Mato Grosso Silval Barbosa, Antônio da Cunha Barbosa, morreu na quarta-feira (12) aos 88 anos, internado em um hospital de Sorriso.

Por meio de nota, a prefeitura de Matupá mostrou pesar pelo falecimento de Antônio da Cunha, que morreu aos 88 anos. Veja o comunicado na íntegra a seguir:

A Prefeitura Municipal de Matupá, através do Prefeito Fernando Zafonato, vem a público manifestar seu pesar à família Barbosa pela perda de seu Patriarca Antonio da Cunha Barbosa, ontem no município de Sorriso aos seus 88 anos.

Seu “Cunha” como era carinhosamente chamada pelos mais próximos foi um dos pioneiros da Região Norte do Estado de Mato Grosso, acreditando no potencial da região, em Matupá se instalou com a família por volta de 1986, aqui viu seu filho Silval da Cunha Barbosa ser Prefeito, Deputado Estadual e Governador de Mato Grosso.

Com um sorriso sempre cativante contagiava sempre as pessoas aos seus arredores, é dessa forma que iremos sempre lembrar da pessoa de “Seu Cunha”. Infelizmente há alguns anos ele vinha lutando contra doenças que acometiam seu dia-a-dia e ontem ele descansou, após vários dias na Unidade de Terapia Intensiva.

Fica aqui nossas condolências a todos os familiares e amigos, um forte abraço e que Deus possa confortar o coração de cada um neste momento.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se