terça-feira, 16 de abril de 2024
InícioCidadesHomem dá tiros no bairro Goiabeiras, assusta moradores e acaba preso com...

Homem dá tiros no bairro Goiabeiras, assusta moradores e acaba preso com pistola Glock

Questionado se possuía arma de fogo, o homem negou, mas durante buscas no carro os agentes encontraram a pistola, carregadores e munições.

Um homem de 44 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite de domingo (9) após realizar disparos com uma pistola Glock calibre 9 mm, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

Os policiais foram acionados por moradores do local, por volta das 23h. Os populares narraram aos militares que o suspeito dirigia uma Ford Ranger, na rua Coronel Neto no momento dos disparos.

No local, os agentes localizaram o suspeito e o abordaram. Questionado se possuía arma de fogo, o homem negou, mas durante buscas no carro os agentes encontraram a pistola, carregadores e munições.

O suspeito alegou que a pistola possui registro, mas não apresentou o referido documento à equipe da polícia. Foi verificado que o homem não possui porte da arma.

Diante da situação, os policiais prenderam o suspeito e o conduziram à delegacia por porte ou posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.
A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se