O promotor de Justiça aposentado Armando Otávio Marcondes Guidio, 74 anos, morreu vítima de coronavírus nesta quinta-feira (22). Com o falecimento, o Ministério Público de Mato Grosso contabiliza 3 mortes em menos de uma semana.
Por meio de comunicado, o procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges, lamentou a morte de Marcondes, lembrando a atuação do promotor de Justiça em Mato Grosso.
Saiba mais: Ex-prefeito, promotor de Justiça aposentado e ex-diretor do IVE morrem de covid
“Mais uma perda ocasionada pela Covid-19. Expressamos o nosso sentimento de pesar à família enlutada, rogando a Deus que nos dê sabedoria para lidarmos com a triste situação que estamos enfrentando”, disse Borges.
Conforme noticiado pelo portal, na quarta-feira (21) faleceu em virtude da Covid-19 o promotor aposentado Sílvio Martins da Silva, 76 anos.
Em nota, o MP lamentou o falecimento de Sílvio Martins, que ingressou no órgão em 1983 atuando na comarca de Barra do Bugres.
Na última sexta-feira (16), o promotor de Justiça Célio Fúrio, 56 anos, faleceu em São Paulo por conta de complicações do coronavírus.