quarta-feira, 6 de dezembro de 2023
InícioNotíciasVereador de Chapada dos Guimarães morre vítima da Covid-19 em hospital de...

Vereador de Chapada dos Guimarães morre vítima da Covid-19 em hospital de Cuiabá

O vereador de Chapada dos Guimarães Ailto Fernandes de Oliveira (PSB), popularmente conhecido como “Berimbau”, morreu em decorrência da Covid-19 na madrugada desta sexta-feira (9), no Hospital Santa Casa, em Cuiabá.

O parlamentar iniciou sua carreira política em 2012, quando foi eleito vereador com 303 votos. Atuante, Berimbau foi reconduzido à Câmara Municipal em 2020, com 247 votos.

Atualmente, o vereador estava presidia a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização. Ele também era membro da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agroindústria, Comércio e Turismo; e a Comissão de Defesa e Proteção dos Direitos da Mulher

O presidente da Câmara Municipal, Edmilson Bozó (PTB), expressou suas condolências à família do parlamentar, aos amigos e a todos os seus correligionários.

“Nós perdemos uma grande amigo e companheiro de lutas. Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências a esposa e aos cinco filhos do vereador Birimbau, a todos os familiares, amigos e colegas do parlamento. Perdemos um vereador atuante, o que nos deixa transtornados. Em nome de todos os vereadores de Chapada dos Guimarães, pedimos que o Espírito Santo conforte a todos”, disse.

A Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães irá decretar luto de três dias e as bandeiras na sede do Legislativo serão hasteadas a meio mastro em homenagem ao vereador.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se