sábado, 18 de maio de 2024
InícioNotíciasInvestigador da Polícia Civil e major da PM morrem vítimas do novo...

Investigador da Polícia Civil e major da PM morrem vítimas do novo coronavírus

O major da Polícia Militar Thiago Martins de Souza, 34 anos, e o investigador da Polícia Civil Felis Baldo Lima da Silva, 43 anos, morreram vítimas da covid-19 neste fim de semana, em Cuiabá.

O major faleceu na madrugada deste domingo (04). O policial lutada contra o vírus desde o dia 12 de março, quando foi internado no Hospital São Judas Tadeu. Com o agravamento da doença, ele precisou ser transferido para a UTI do Hospital São Benedito, mas não resistiu e veio a falecer.

O investigador morreu no sábado (03), após seu quadro se agravar. Por meio de nota, a Polícia Civil prestou condolências à família do agente.

Perdas

Desde junho do ano passado, a Polícia Civil perdeu outros sete profissionais dos quadros da ativa, em decorrência da covid-19. Em junho de 2020, faleceu o investigador Edimarcio da Silva Moraes, 45 anos, que atuava na 1a Delegacia de Sinop.

Em julho, a Polícia Civil perdeu o escrivão Celso Luiz Ferreira, 58 anos, da Delegacia de Tangará da Serra. Em dezembro passado morreu o investigador Jucelei César Domingos, 46 anos, que atuava na Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande.

Este ano faleceu a investigadora Núbia Aparecida dos Reis Souza, 44 anos, lotada na Delegacia da Mulher de Várzea Grande. Ela morreu no dia 20 de fevereiro.

No mês de março foram outras duas perdas: no dia 12 morreu o investigador Marco Aurélio de Almeida, da Delegacia Regional de Alta Floresta, e no dia 19, a Polícia Civil perdeu o investigador Glauco Alves de Franca, 38 anos, lotado na Delegacia de Araputanga.

E no dia 1º de abril, morreu o investigador Anízio Batista da Silva, 59 anos, que atuava na Delegacia de Cáceres.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se