terça-feira, 21 de maio de 2024
InícioEconomia & NegóciosCuiabá vai aumentar frota de ônibus, escalonar comércios e ampliar vacinação

Cuiabá vai aumentar frota de ônibus, escalonar comércios e ampliar vacinação

Após reunião conciliatória entre a prefeitura de Cuiabá e o governo do Estado, mediada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, a gestão da Capital anunciou que aumentará a frota de ônibus, escalonará o horário de funcionamento de comércios e ampliará pontos de vacinação contra a Covid-19.

A conciliação foi realizada na noite de quinta-feira (01) e contou com a participação dos secretários de Estado, Mauro Carvalho (Casa Civil), Gilberto Figueiredo (Saúde), Rogério Gallo (Fazenda) e o procurador-geral do Estado, Francisco Lopes; os desembargadores Clarice Claudino e Mário Roberto Kono, como mediadores; e os representantes da Prefeitura, Juliette Migueis e Alisson Akerley.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), se posicionou contra o fechamento da cidade, defendendo que a população precisa trabalhar para garantir o sustento de suas famílias.

“Vai ser gerado um caos em cima do caos, pois pela falta da renda mensal, o desespero vai imperar entre a população que não irá enxergar alternativas para sobreviver”, pontuou Pinheiro. “O setor produtivo está no limite. Nós precisamos gerar emprego e renda. O trabalhador precisa do trabalho até para enfrentar a pandemia de forma digna”, acrescentou.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se