sábado, 13 de abril de 2024
InícioNotíciasTrio tenta furtar fios e cabos do VLT durante a madrugada e...

Trio tenta furtar fios e cabos do VLT durante a madrugada e acaba preso

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira (31), três homens suspeitos de furtarem cabos e fios da estrutura do Consórcio VLT, no bairro Aeroporto, em Várzea Grande. O carro utilizado para a prática do crime foi apreendido na ação.

Os policiais foram acionados via 190, por volta das 4h, para verificar um furto na região da estrutura do VLT, no aeroporto. O comunicante relatou à PM que os suspeitos estariam retirando a fiação de cobre e transportando o material em um veículo Gol.

De imediato, os policiais fizeram diligências e localizaram o carro nas imediações do local apontado, constatando o dano ocasionado na fiação e nos cabos do modal.

Os três suspeitos tentaram resistir à prisão e chegaram a ameaçar a equipe da PM. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se