quarta-feira, 17 de abril de 2024
InícioPolíticaGovernador anunciará medidas mais duras contra Covid-19 válidas a partir de sexta

Governador anunciará medidas mais duras contra Covid-19 válidas a partir de sexta

O governador Mauro Mendes (DEM) anunciará na terça-feira (23) medidas mais restritivas contra a Covid-19 válidas em todo estado. As novas ações estarão válidas a partir de sexta-feira (26).

De acordo com o anúncio feito pelo governo estadual nesta segunda-feira (22), o Executivo manterá diálogo aberto com os poderes, setor produtivo e a sociedade civil como um todo a respeito das novas ações.

Conforme anunciado pela reportagem, nesta segunda-feira o governador encaminharia projeto de lei à Assembleia Legislativa de Mato Grosso no qual anteciparia feriados como medida preventiva ao espalhamento da Covid-19 no estado.

Contudo, com o novo anúncio, foi adiado o envio da minuta à Casa de Leis. Confira a seguir a nota completa emitida pelo governo a respeito das medidas que serão anunciadas na terça-feira.

“O Governo de Mato Grosso deve anunciar até terça-feira (23) quais serão as novas medidas para conter os avanços da Covid-19, que serão adotadas em todo o Estado. 

O diálogo permanente com todos os Poderes, setor produtivo e sociedade civil organizada está permitindo que se chegue a uma proposta que surta impacto na desaceleração da transmissão do vírus. 

O consenso entre os setores e o Governo é de que há a necessidade urgente de se tomar medidas mais efetivas. Por isso, as novas ações deverão ter início na próxima sexta-feira, dia 26 de março. Todas as informações sobre vigência e como irá funcionar serão divulgadas nesta terça-feira.”

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se