terça-feira, 28 de maio de 2024
InícioNotíciasPolícia Militar fecha festa com menores em VG e prende organizador com...

Polícia Militar fecha festa com menores em VG e prende organizador com R$ 8 mil

A Polícia Militar encerrou uma festa clandestina com aglomeração de pessoas e prendeu o organizador do evento, homem de 24 anos, na noite de quinta-feira (18), em Várzea Grande. No local, os policiais constataram a presença de menores de 18 anos de idade consumindo bebida alcoólica.

Os policiais em rondas pelo bairro Santa Isabel receberam a denúncia que de havia uma festa clandestina com menores de idade, som alto e aglomeração de pessoas.

Os policiais foram até o endereço e verificaram a denúncia. Durante a abordagem as participantes da festa, o suspeito se apresentou como organizador do evento, no bolso dele a encontrou a quantia de R$ 8 mil.

Durante a checagem, a PM identificou menores de idade no local consumindo bebida alcoólica. Garrafas de whisky, narguilé e outros materiais foram apreendidos na ação. O Conselho Tutelar foi acionado.

O suspeito foi conduzido e entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se