quinta-feira, 18 de abril de 2024
InícioNotíciasHomem invade UTI do Hospital Covid, ameaça servidores e acaba detido

Homem invade UTI do Hospital Covid, ameaça servidores e acaba detido

Um homem de 42 anos foi preso após invadir a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Referência à Covid-19 (antigo Pronto Socorro). Ao entrar na unidade, ele passou a ofender e ameaçar profissionais da saúde de morte.

Ele procurou a unidade hospitalar com um pedido de raio-x, mas, ao invés de  dirigir para o local do exame, foi direto para a UTI, aparentemente em surto psicótico e procurando por algum enfermeiro, gritando que iria matar a todos.

Ele chegou a xingar os servidores, chamar um médico para a briga. Os trabalhadores conseguiram fazer com que o homem saísse da UTI. Do lado de fora, ele ainda empurrou uma maca contra as vítimas.

O episódio ocorreu na manhã do último sábado (11).

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o homem na saída do hospital. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Verdão, onde o boletim de ocorrência foi lavrado.

Diante do caso, a direção da unidade, que já conta com dois policiais militares de plantão, solicitou reforço na segurança junto à Secretaria Municipal de Ordem Pública.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se