sábado, 27 de julho de 2024
InícioPolítica“Se Gisela sair do partido, não será por mágoa”, diz presidente do...

“Se Gisela sair do partido, não será por mágoa”, diz presidente do Pros

O deputado estadual João Batista, presidente regional do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) em Mato Grosso, afirmou que, caso a advogada Gisela Simona, que concorreu à prefeitura de Cuiabá no último pleito, queira sair do partido não será por qualquer tipo de mágoa na legenda.

A possibilidade de Simona deixar o Pros passou a ser questionada após a derrota da advogada no último pleito. Derrotada no primeiro turno, a então candidata apoiou o ex-vereador Abílio Júnior (Pode) na segunda fase da disputa, em dura oposição ao prefeito reeleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

“Se amanhã for da vontade da Gisela sair do Pros e ir para outro partido, a gente vai respeitar. Assim como também vamos buscar trazer para dentro do partido pessoas que queiram contribuir com a política de Mato Grosso e que tenham uma imagem ilibada para isso”, disse o deputado ao Jornal da CBN Cuiabá.

Além disso, o parlamentar também criticou a postura adotada por alguns membros do partido que teriam rechaçado a figura de Gisela após anúncio da advogada sobre apoio ao ex-vereador.

“A diferença é como se conduz esse processo. Jamais enquanto presidente do partido faria o que alguns membros fizeram, expor a imagem da Gisela que tem uma história aqui no estado tanto como advogada quanto como militante. Também tenho divergências com alguns pontos dela, mas não vou expor isso e depreciar a imagem dela. Acho desonesto”, disse.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se