terça-feira, 18 de maio de 2021
Início Política Vereador relembra compra de drones e diz que oposição age em busca...

Vereador relembra compra de drones e diz que oposição age em busca de likes

O vereador de Cuiabá Lilo Pinheiro (PDT) afirmou que há “exagero” na postura adotada por parte dos parlamentares da oposição. Ao relembrar o episódio da compra de drones pulverizadores pela prefeitura da Capital, o pedetista apontou que alguns colegas de Parlamento fazem falas “incisivas” para “ganhar likes” nas redes sociais.

Durante o Jornal da CBN Cuiabá, na quinta-feira (29), o vereador relembrou que chegou a se posicionar contra a compra dos drones – contratados pelo valor mensal de R$ 280 mil -, mas afirmou que nunca “exagerou na dose”.

“Fui um dos vereadores que se posicionou contra a compra dos drones pulverizadores. Só que em momento algum eu alardiei ou disse que havia corrupção na contratação dos drones”, afirmou Lilo.

Além disso, o parlamentar apontou a decisão recente do Ministério Público Federal que reconheceu não haver qualquer tipo de irregularidade na contratação.

“Eu fui contra, porque eu achei que o valor de contratação dos drones não corresponderia aos resultados esperados. Mas em momento algum eu exagerei na dose, até para não passar vergonha depois”, disse.

“Alguns colegas mais exaltados, que ganham likes nas redes sociais justamente por fazer de forma mais incisivas algumas falas, hoje não têm razão. Porque o Ministério Público Federal arquivou e disse que estava na mais absoluta legalidade a contratação dos drones”, acrescentou.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
250SeguidoresSeguir