terça-feira, 26 de outubro de 2021
Início Cidades Tempestade com granizo deixa 10 mil cuiabanos sem energia e causa acidente
RASTRO DE DESTRUIÇÃO

Tempestade com granizo deixa 10 mil cuiabanos sem energia e causa acidente

A Energisa, que é a responsável pela distribuição de energia em Mato Grosso, apontou que a queda do serviço se deu em virtude de raios

A tempestade que caiu sobre Cuiabá e Várzea Grande no final da tarde de quinta-feira (16) deixou ao menos 10 mil pessoas sem energia elétrica na Capital, como apontam dados da Energisa.

A concessionária, que é a responsável pela distribuição de energia em Mato Grosso, apontou que a queda do serviço se deu em virtude de raios.

Contudo, além da suspensão do serviço, a queda de energia também provocou o desligamento de dois semáforos na região da grande CPA. Por conta disso, um acidente envolvendo carro e motocicleta foi registrado em frente à loja Havan, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça.

A intensidade da chuva também fez com que chovesse granizo em algumas regiões da Capital, a exemplo do bairro CPA III.

Paralelamente, a Defesa Civil registrou também queda de 3 árvores em Cuiabá, sendo uma no bairro Alvorada, outra próximo à Miranda Reis e uma terceira perto do restaurante Choppão.

Porém, dados do Corpo de Bombeiros Militar apontam que houve o acionamento dos militares para 12 chamamentos de queda de árvores.

Chuva em Cuiabá
Foto: Assessoria

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se