terça-feira, 18 de maio de 2021
Início Política Prefeito defende reeleição de Mauro e projeta Janaina no Governo

Prefeito defende reeleição de Mauro e projeta Janaina no Governo

Bortolin afirmou que não vê a possibilidade de Emanuel disputar a cadeira principal do Palácio Paiaguás pelo MDB

O prefeito de Primavera do Leste Leonardo Bortolin (MDB) afirmou que a reeleição do governador Mauro Mendes (DEM) é única alternativa possível para as eleições ao governo do Estado de 2020 em Mato Grosso.

O posicionamento de Bortolin acompanha o entendimento de outros membros do MDB. Porém, também filiado ao partido, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro já sinalizou intenção de concorrer à disputa.

Questionado sobre a demonstração de interesse do correligionário, Bortolin afirmou que não vê a possibilidade de Emanuel disputar a cadeira principal do Palácio Paiaguás pelo MDB.

A fala do prefeito de Primavera do Leste vai ao encontro de apontamentos feitos pela deputada estadual Janaina Riva (MDB). Em diversas ocasiões, a parlamentar afirmou que Emanuel não tem espaço dentro da legenda para disputar ao governo.

“Hoje, o estado de Mato Grosso não tem outra alternativa senão uma possível reeleição do governador Mauro Mendes. Defendo isso dentro do partido, dentro do MDB. Porque eu sei o quanto o partido o município tem ganho com as parcerias”, disse Bortolin.

O prefeito apontou ainda a possibilidade de a própria deputada disputar ao governo em um “futuro próximo”. Esse entendimento de Bortolin caminha em paralelo a falas da parlamentar, que assumiu reiteradas vezes o interesse de chefiar o Executivo estadual.

“Acredito que até ela em um futuro próximo tenha condição de ser candidata ao governo. Mas, nesse momento, não vejo o Emanuel, com todo respeito que tenho a ele e ao Emanuelzinho, mas não vejo ele dentro do partido com condições de ser adversário do Mauro”, disse Bortolin.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
250SeguidoresSeguir