sexta-feira, 25 de junho de 2021
Início Cidades Prédio na Avenida do CPA tem princípio de incêndio e bombeiros são...

Prédio na Avenida do CPA tem princípio de incêndio e bombeiros são acionados

Os bombeiros foram abordados por um colaborador que disse ter sentido um cheiro muito forte de queimado vindo de um dos elevadores

Um princípio de incêndio foi registrado no Edifício SD Tower, na manhã desta terça-feira (8), e bombeiros foram acionados para conterem as chamas em uma das salas do prédio.

Informações divulgadas pelos bombeiros apontam que os agentes foram acionados por volta das 6h. No local, os militares foram abordados por um colaborador, que disse ter sentido um cheiro muito forte de queimado vindo de um dos elevadores.

Ao chegar ao local indicado, os bombeiros observaram que saía muita fumaça do elevador apontado pelo colaborador e então acionaram duas unidades para abastecimento de água, a fim de reforçar o combate às chamas.

Após buscar o local de maior incidência do fogo, os militares localizaram a sala de onde as chamas se propagavam e arrombaram a porta para entrar no espaço.

Dentro da sala, os militares então combateram o incêndio e verificaram que um aparelho de ar-condicionado foi queimado e chamuscou as paredes do espaço com as chamas.

O princípio de incêndio foi controlado sem que houvesse registro de vítimas, restando apenas os danos materiais.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
250SeguidoresSeguir