segunda-feira, 26 de julho de 2021
Início Cidades Homem ameaça pessoas com picareta e só para após PM usar arma...

Homem ameaça pessoas com picareta e só para após PM usar arma de choque

A denúncia descrevia que o homem estava descontrolado e ameaça as pessoas que passavam pela rua

Um homem de 37 anos, que não teve a identidade divulgada, foi detido após ameaçar populares com uma picareta, no bairro Popular, em Sapezal, na noite de segunda-feira (19).

O suspeito só parou após receber disparo da polícia com um spark, que é o equipamento utilizado para imobilizar por meio de descarga elétrica.

A denúncia descrevia que o homem estava descontrolado e ameaça as pessoas que passavam pela rua com uma picareta.

A polícia então foi ao local e depois de muitas tentativas para que o homem soltasse o objeto e apoio de outras equipes, foi necessário efetuar o disparo com a arma de choque.

Rendido, ele foi encaminhado ao hospital da cidade e depois à Delegacia. Em seu nome contaram passagens criminais por tentativa de estupro e furto. A picareta foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
250SeguidoresSeguir