terça-feira, 18 de maio de 2021
Início Esporte & Cultura Favorito, Cuiabá vira sobre o Dom Bosco e está na semifinal do...

Favorito, Cuiabá vira sobre o Dom Bosco e está na semifinal do Estadual

A vaga foi ratificada na noite desta quarta-feira (28), com a vitória por 3 a 1

O Cuiabá está classificado para a semifinal do Campeonato Mato-grossense, quando irá enfrentar o Ação, a partir do próximo final de semana.

A vaga foi ratificada na noite desta quarta-feira (28), com a vitória por 3 a 1 sobre o Dom Bosco, na Arena Pantanal. Na partida de ida, o Auriverde já havia vencido por 2 a 0.

O Ação eliminou o União com um empate por 1 a 1, também nesta noite, em Rondonópolis, após vencer em Cuiabá por 3 a 1. A outra semifinal será entre Nova Mutum e Operário.

O jogo desta noite começou com o Dom Bosco abrindo o marcador logo aos 3 minutos, quando as duas equipes ainda se estudavam em campo.

O Cuiabá passou a ter a posse de bola e pressionar em busca do empate. Porém, o Dourado pecou nas finalizações e o primeiro tempo acabou com o adversário em vantagem.

O Cuiabá voltou mais disposto para a etapa complementar e o gol não demorou a sair. Clayson fez grande jogada pelo meio, deixou três marcadores para trás e, de pé direito, deixou tudo igual. Melhor em campo, a virada veio aos 25.

Clayson foi na linha de fundo e cruzou rasteiro. A bola passou por três jogadores, mas não por Jonathan Cafú, que estava na segunda trave e só escorou para as redes: 2 a 1.

Um minuto mais tarde, o terceiro do Dourado. Cafú foi acionado pela esquerda e cruzou rasteiro.

Raul vinha acompanhando o lance e só chapou para também estufar as redes e fazer seu quinto gol no Estadual. Vitória e classificação confirmada.

Do Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
250SeguidoresSeguir