domingo, 25 de julho de 2021
Início Cidades Defensor é detido após realizar festa para 60 pessoas em casa; maconha...

Defensor é detido após realizar festa para 60 pessoas em casa; maconha e pistola apreendidas

No local, os policiais localizaram uma porção de maconha e uma pistola com registro vencido

O defensor público Leandro Jesus Pizarro, 34 anos, foi detido pela Polícia Militar em sua casa por realizar uma festa com 60 pessoas. O caso foi registrado em Sinop, na madrugada de domingo (25).

A detenção foi realizada após denúncia de aglomeração. No local, os policiais localizaram uma porção de maconha e uma pistola com registro vencido.

Em boletim de ocorrência registrado, há informações de que os presentes não usavam máscara, o que configura descumprimento do decreto estadual que visa combater o avanço da Covid-19.

Além disso, segundo o registro policial, no momento em que os militares chegaram alguns dos presentes tentaram fugir. O defensor, por sua vez, teria supostamente tentado fazer com que outra pessoa se passasse como responsável da casa.

Após a divulgação dos fatos na mídia, o defensor confirmou ter realizado a festa, mas disse que os convidados chamaram outras pessoas e que, por conta disso, havia mais pessoas do que o previsto.

O agente público afirmou ainda que a maconha estava na bolsa de uma das pessoas que foi chamada por fora da lista oficial. Leandro Jesus apontou também que a polícia agiu de forma “truculenta”, não descartando que o episódio possa ter sido uma resposta a sua atuação no município.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
250SeguidoresSeguir