segunda-feira, 26 de julho de 2021
Início Esporte & Cultura De virada e fora de casa, Cuiabá vence a primeira na Série...

De virada e fora de casa, Cuiabá vence a primeira na Série A

Em jogo emocionante, Dourado bate a Chapecoense com gol aos 43 minutos do segundo tempo na Arena Condá

Enfim o Cuiabá conquistou a sua primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro. Após ficar duas vezes atrás no placar, o Cuiabá reagiu e bateu a Chapecoense por 3 a 2, neste domingo, na Arena Condá.

O duelo foi válido pela 12ª rodada, mas o Dourado realizou seu 10º jogo. 

Os gols do time auriverde foram marcados por Jenison e Felipe Marques, ambos na primeira etapa, e Elton no finalzinho do duelo.

Com o resultado, o Dourado chegou aos nove pontos na tabela de classificação. Pela Chape, Geovânio e Ignácio fizeram os gols. 

A próxima partida do Auriverde da Baixada é na quarta-feira (21), contra o Atlético-GO, na Arena Pantanal, em duelo atrasado da 3ª rodada. 

Com muito frio em Chapecó, o Dourado teve mais posse de bola e finalizações ao longo da primeira etapa. Foram sete chutes ao gol, sendo quatro certos. Com o rival recuado, o time foi criando as melhores chances, mas acabou levando o primeiro gol aos 16 minutos, em falha do goleiro João Carlos.

O empate não demorou a sair: dois minutos depois, Felipe Marques chutou colocado, a bola bateu na trave e no rebote Jenison, sempre ele, guardou mais um, o terceiro dele na Série A. A Chapecoense voltou a ficar à frente do placar, mas sem se assustar o Dourado empatou de novo, aos 47, após assistência de João Lucas para Felipe Marques completar para a rede. 

Na segunda etapa, o Dourado manteve a postura ofensiva e criou chances em arremates de Jenison. O adversário buscou a melhora em campo e chegou a pressionar na metade final da partida.

Apesar das mudanças com jogadores descansados, o duelo não teve a mesma intensidade do início, mas na reta final, Elton aproveitou cruzamento e cabeceou para virar a partida. 

Do Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
250SeguidoresSeguir