sexta-feira, 21 de janeiro de 2022
Início Esporte & Cultura Cuiabá perde para o Corinthians na Arena Pantanal

Cuiabá perde para o Corinthians na Arena Pantanal

Dourado sofreu dois gols no primeiro tempo e conseguiu apenas diminuir na etapa final

Na noite desta segunda-feira (26) o Cuiabá perdeu para o Corinthians por 2 a 1 na Arena Pantanal brecando a ascensão do time auriverde que vinha de duas vitórias seguidas.

O duelo foi válido pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão. Roni e Adson marcaram os gols do Timão, já o Cuiabá descontou com Rafael Papagaio. 

Com 12 pontos e um jogo a menos na tabela, o Cuiabá volta a campo no próximo sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio. O Corinthians recebe o Flamengo em São Paulo. 

A etapa inicial começou truncada, com o Dourado tendo as melhores chances. Danilo Gomes e Elton, em chutes de fora da área, fizeram o goleiro adversário trabalhar.

Em lance isolado, o clube paulista abriu o placar em arremate de Roni. A equipe auriverde buscou tentar o empate, mas acabou sofrendo mais um, desta vez marcado por Adson. 

No segundo tempo, o Cuiabá voltou com tudo para tentar diminuir o placar. Guilherme Pato e Uillian Correia tiveram as primeiras oportunidades, mas os chutes ficaram na marcação.

O primeiro gol do Dourado saiu aos 25 minutos do segundo tempo com Rafael Papagaio. Ele aproveitou cruzamento de Clayson e cabeceou para o fundo da rede, porém não foi suficiente para o empate. 

Do Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se