segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Início Cidades Blitz prende três pessoas por embriaguez ao volante em Várzea Grande
OPERAÇÃO LEI SECA

Blitz prende três pessoas por embriaguez ao volante em Várzea Grande

Os flagrantes foram registrados durante abordagens na noite desta quarta-feira (24), na avenida da FEB

A 71ª edição da Operação Lei Seca flagrou 13 pessoas conduzindo veículo sob efeito de álcool e prendeu outras três por embriaguez ao volante. Os flagrantes foram registrados durante abordagens na noite desta quarta-feira (24), na avenida da FEB, bairro da Manga, em Várzea Grande.

Conforme informações do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), foram 88 veículos abordados durante a ação e cada um dos seus condutores passaram pelo teste de alcoolemia, apenas cinco deles se recusaram a fazer o teste.

Além disso, foram aplicados 73 Autos de Infração de Trânsito (AIT), multas, por irregularidades conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A operação também resultou no recolhimento de 44 veículos, sendo 37 deles são automóveis e sete motocicletas, também, por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Desse total, 22 documentos foram recolhidos, sendo 14 Carteiras de Nacionais de Habilitação (CNH) e oito Certificados de Registros e Licenciamento de Veículos (CRLV).

A operação flagrou 29 pessoas na direção de veículo sem registro ou não licenciado e também identificou 12 pessoas na direção mesmo não portando a CNH. Onze condutores abordados durante a operação assinaram Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por que foram flagrados conduzindo veículos sem possuir CNH.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se