A professora Luciene Naves Correia, de 51 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido, Paulo Neves Bispo, de 61, na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá.
Após o crime, o suspeito foi localizado no bairro Liberdade e acabou morto durante intervenção policial.
De acordo com informações da Polícia Militar de Mato Grosso, por volta das 6h30, equipes foram acionadas para atender a ocorrência de homicídio. Na residência, os militares encontraram a vítima caída ao chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte.
Testemunhas relataram que Paulo invadiu a casa da ex-companheira, efetuou os disparos e fugiu em seguida, em direção ao bairro Liberdade. Ainda conforme as informações repassadas à polícia, ele estaria a caminho da residência da filha, com a suposta intenção de cometer um novo crime.
Diante da denúncia, os militares intensificaram o policiamento tático e ostensivo na região. O suspeito foi localizado portando um revólver calibre .38, com munições.
Durante a tentativa de abordagem, houve disparo com a finalidade de conter a ação do denunciado. Paulo foi baleado e morreu no local.
A arma de fogo foi apreendida e encaminhada à delegacia para as providências cabíveis. O caso é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.
