quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026
InícioCidadesConfronto com a Força Tática termina com dois criminosos mortos na "Praia...
AÇÃO E REAÇÃO

Confronto com a Força Tática termina com dois criminosos mortos na “Praia da Rapadura” em MT

A troca de tiros ocorreu durante uma averiguação de denúncia sobre tráfico de drogas na área

Dois criminosos morreram após entrarem em confronto com equipes da Força Tática da Polícia Militar, no final da tarde dessa quarta-feira (11), na região da Praia da Rapadura, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). A troca de tiros ocorreu durante uma averiguação de denúncia sobre tráfico de drogas na área, resultando na morte de Maxsuel Sousa, de 29 anos, dono de uma extensa ficha criminal, e de um comparsa que ainda não foi identificado.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta das 18h40 com informações de que suspeitos estariam comercializando entorpecentes na região da praia. Ao chegarem ao local indicado para a abordagem, as equipes foram recebidas a tiros pela dupla.

Os policiais revidaram à agressão e, no confronto, ambos os suspeitos foram atingidos. Eles chegaram a receber socorro, mas não resistiram aos ferimentos.

Ficha Criminal

Um dos mortos, Maxsuel Sousa, era considerado um criminoso de alta periculosidade. Em seu histórico constavam passagens por homicídio; organização criminosa; roubo e furto a agências financeiras; tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O segundo envolvido não portava documentos de identificação no momento da ação e aguarda reconhecimento no IML.

Apreensões

No local do confronto, a Força Tática apreendeu um verdadeiro arsenal: duas pistolas, um revólver, um simulacro de arma de fogo e diversos tabletes de maconha. Todo o material foi entregue à Delegacia de Polícia Civil, que agora assume as investigações do caso.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error