quarta-feira, 29 de outubro de 2025
InícioCidadesProfessor que passou 14 horas na torre do Comper cai de estrutura...
VEJA VÍDEOS

Professor que passou 14 horas na torre do Comper cai de estrutura do Pronto-Socorro

O homem está consciente e recebe atendimento médico emergencial

Um professor de 59 anos caiu da estrutura em obras do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá na manhã desta terça-feira (28). Ele foi socorrido por equipes da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Samu.

O homem está consciente e recebe atendimento médico emergencial dentro do próprio hospital. Seu estado de saúde não foi divulgado.

O mesmo homem já havia mobilizado as forças de segurança no último domingo (26), quando subiu na torre do supermercado Comper, na Avenida Miguel Sutil, e permaneceu por mais de 14 horas ameaçando tirar a própria vida.

Na ocasião, o Corpo de Bombeiros iniciou negociações nas primeiras horas da manhã e relatou que o professor apresentava comportamento instável, alternando momentos de calma e agitação enquanto subia e descia a estrutura metálica.

Uma rede de segurança foi montada no entorno da torre e o homem foi retirado do local por volta das 18h50.

Após o resgate, ele foi encaminhado para atendimento médico e psicológico. Segundo familiares, ele sofre com um quadro de depressão.

As circunstâncias da nova ocorrência estão sendo apuradas pelas autoridades.

Veja: 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error