THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO
Imagens de uma câmera de segurança interna mostram a médica Sabrina Iara de Mello trocando beijos e carícias com o amante Ivan Michel Bonotto, treze dias antes de ele ser esfaqueado em Sorriso ( a 420 km de Cuiabá), no dia 22 de março. Ele morreu no dia 13 de abril.
O empresário Gabriel Tacca, marido da médica, foi preso nesta terça-feira (15), durante a Operação Inimigo Íntimo, apontado como mandante do crime.
O comerciante Danilo Guimarães, acusado de ser o executor do assassinato, também foi preso na operação.
Já Sabrina foi alvo de mandado de busca e apreensão.
O vídeo, gravado na casa do casal no dia 9 de março, registra o momento em que Ivan sai da residência e entra na garagem. Logo em seguida, Sabrina aparece usando um babydoll preto, vai até ele e os dois se beijam por alguns segundos.
Antes de sair, Ivan olha diretamente para a câmera de segurança e faz um sinal de “joia” com as duas mãos. Ela, então, abre o portão e ele deixa o local em uma motocicleta.
Veja o vídeo:
A operação
Segundo a investigação, Ivan era amigo do casal e, quando visitava Sorriso, costumava se hospedar na casa dos dois. Após descobrir a traição da esposa, Gabriel teria planejado o assassinato.
Ele teria contratado Danilo Guimarães para executar o crime, simulando uma briga no estabelecimento comercial.
As câmeras de segurança da distribuidora mostram o momento em que Ivan é atraído até o local e, em seguida, atacado pelas costas por Danilo. Gravemente ferido, ele foi socorrido e ficou internado por 22 dias até não resistir.