Um homem de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em Primavera do Leste, por extorsão contra uma garota de programa. O criminoso ainda a forçou a manter relação sexual e a ameaçou de morte caso não fizesse o que pedia.
A vítima procurou a delegacia da cidade e relatou que tem uma página em um aplicativo. Ela disse que começou a conversar com a pessoa que se identificava como ‘sinistro’.
O homem a obrigou a entregar R$ 500 no último dia 28.
Na sexta-feira (27), o criminoso a ameaçou novamente para que entregasse mais R$ 500, caso contrário, a mataria.
Uma equipe da Polícia Civil foi ao endereço do suspeito, no bairro Poncho Verde 2 e durante a entrevista, ele negou os fatos.
Porém, em um celular dele apresentado por um familiar foi possível ver as mensagens da vítima informando que mandaria o dinheiro.
Diante da informação, ele foi detido em flagrante e conduzido ao plantão da delegacia, onde foi reconhecido pela vítima.
O criminoso foi autuado pelo crime de extorsão.
Contra ele, os policiais localizaram e deram cumprimento a um mandado de prisão, expedido em 2018, pelo juízo da comarca local pelo crime de estupro de vulnerável.