segunda-feira, 29 de abril de 2024
InícioDestaque PrincipalCuiabano Natanael é anunciado como reforço do Avaí para Série A
MUDANÇA DE CLUBE

Cuiabano Natanael é anunciado como reforço do Avaí para Série A

Lateral-esquerdo jogou pelo Atlético Goianiense no ano passado e recentemente teve seu vínculo encerrado com o Internacional

O lateral-esquerdo cuiabano Natanael, de 31 anos, foi anunciado oficialmente pelo Avaí nesta segunda-feira (18) para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

Após encerrar contrato com o Internacional-RS no começo de julho, o atleta chega ao time catarinense com vínculo definitivo de 100% dos direitos até o final de 2023.

“Expectativa é muito grande, é um time grande, estamos numa situação boa no campeonato, creio que esse ano vamos fazer de tudo para buscar a permanência do Avaí na Série A. Vim para cá para ajudar e vou estar à disposição para ajudar o clube”, disse Natanael.

Natanael teve chances com a camisa do Internacional apenas em sua chegada, com nove partidas ao todo, em três anos de contrato.

Na temporada 2022, ainda não jogou. Bem diferente de 2021 e 2020, que emprestado ao Atlético Goianiense, fez 56 partidas e dois gols. Sua última partida oficial foi no dia 12 de outubro do ano passado, pelo Dragão contra o Red Bull Bragantino.

O lateral-esquerdo voltou ao Brasil em 2019, após enfileirar cinco títulos em cinco anos pelo Ludogorets, da Bulgária.

Em Mato Grosso, Natanael teve seu início no Operário, depois se destacou pelo Cuiabá na Série C do Brasileiro de 2013, sendo contratado pelo Athletico Paranaense em 2014.

O lateral chegou a jogar a Libertadores da América antes de ir para a Europa.

Do Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se