Um homem de 24 anos se escondeu debaixo de uma cama para não ser preso após estuprar uma mulher de 39 anos enquanto a vítima fazia caminhada. A prisão foi realizada na quarta-feira (9), em Nova Bandeirantes.
O crime, contudo, foi registrado na noite de terça-feira (8), no município de Paranaíta. Na data, o homem abordou a mulher próxima a uma academia, disse que iria assalta-la e levou a vítima até uma região de mata.
No local, o homem estuprou a mulher e depois ainda a ameaçou de morte enquanto forçou a vítima a leva-lo até a casa dela, onde roubou dinheiro e depois fugiu.
A mulher então procurou ajuda médica e acionou a polícia, que saiu em busca do homem. Informações repassadas aos agentes apontaram que o suspeito fugiu para Nova Bandeirantes.
Na cidade vizinha, os policiais verificaram que o homem tentou se esconder na casa de familiares. Com a permissão da dona do imóvel, os agentes localizaram o suspeito sob uma cama.
Levado à delegacia, o homem foi autuado em flagrante por estupro e roubo.